sexta-feira, 3 de novembro de 2017

DTE executa projeto elétrico para Jumbo Évora

A dte – instalações especiais, sa -, do grupo dst, foi a empresa responsável pela execução do projeto de instalações elétricas da nova loja Jumbo, que abrirá brevemente em Évora. Executada num curto período de tempo e com elevado grau de exigência, a empreitada marca a estreia da dte na execução de obras para o grupo Auchan e representa um volume de negócio de mais 700 mil euros. O novo hipermercado está localizado no Évora Fórum, o primeiro centro comercial a nascer na região do Alentejo, cuja construção está a cargo da dst,sa., também do grupo dst.

A execução da obra para uma das mais importantes cadeias de hipermercados a operar em Portugal, passou pela realização dos trabalhos de eletricidade, nomeadamente o fornecimento e montagem de quadros de energia e respetiva cablagem, bem como pela implementação do sistema de som e iluminação. A dte foi ainda responsável pela conceção, fornecimento e montagem do sistema de AVAC daquela que será a nova loja Jumbo de Évora.
Os preços competitivos, a qualidade e a segurança no trabalho realizado, a par da confiança que a dte granjeia no mercado foram critérios determinantes na escolha da empresa para a execução daquele projeto.

“Em termos de faturação esta obra representa uma fatia importante do bolo anual da dte”, adianta José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, acrescentando ainda que “esta obra reveste-se de grande importância para nós, já que é a primeira vez que participamos como entidade executante junto do grupo Auchan. Esperamos que, a partir do bom trabalho desenvolvido, a parceria seja para continuar.”










1 Comentário:

Joaquim Dias disse...

Caro editor.
Ficou admirado?
Venha à Tunisia e vai deixar de se admirar!
Abraço.
Joaquim Dias

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO