domingo, 26 de junho de 2016

Ares Capital finaliza projeto do Évora Shopping e Grupo dst mantem-se como a empresa construtora

O centro comercial Évora Shopping reiniciou a construção e estende-se por um edifício com 20.000 m2 de área de construção, dos quais 16.400 m2 são área bruta locável, distribuídos por dois pisos. Disponibiliza ainda mais de 930 lugares, em estacionamento ao ar livre e estacionamento coberto. Dispõe de espaços locáveis com áreas diversificadas podendo acolher desde grandes lojas a pequenos espaços regionais.

O projeto prevê que o primeiro centro comercial da região do Alentejo se destaque “pelo conforto, pela maneira como se funde com a paisagem e pelas suas características inovadoras”. Pensado para um universo de aproximadamente 300 mil pessoas, o Évora Shopping assume-se como um pólo de atração turística e económica para todo o Alentejo, sendo ainda de destacar o elevado número de empregos que serão gerados de forma directa e indirecta com a conclusão deste projecto.

Localizado em Évora, o centro comercial beneficia de bons acessos a outras regiões do Alentejo, ao Algarve, Lisboa e Espanha.

A Ares Capital seleccionou a DDN para a Gestão Integrada de Projecto e o grupo dst como o responsável pelas obras de conclusão do Évora Shopping, apostando fortemente na competência e na qualidade.

Maximilian Herget, Diretor de Investimentos da Ares Capital, afirma "estou muito satisfeito com o início da construção do nosso primeiro centro comercial em Portugal. O feedback que temos obtido do mercado e dos potenciais clientes nas últimas semanas tem sido extraordinariamente positivo e confirmou a nossa abordagem prudente de seleção dos melhores parceiros para este projeto. Estou confiante de que, juntamente com os nossos parceiros experientes, vamos criar um grande centro de compras no Alentejo."
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, a escolha da empresa para a conclusão deste projeto “demonstra a confiança que os acionistas do empreendimento têm no grupo dst”, frisando ainda que “uma vez mais colaboramos num projeto gerador de riqueza e emprego em Portugal e que será fundamental para a dinamização económica da região em que se insere”.

Por seu turno, a administração da DDN congratula-se com esta distinção que implicará seguramente uma grande dedicação e um trabalho muito exaustivo no sentido de atingir os objetivos exigentes deste projeto.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO