segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gabriel Couto constrói Hotel Vila Galé Sintra

Considerado como um dos maiores projetos hoteleiros previstos para 2017, o novo Hotel Vila Galé Sintra foi adjudicado à Gabriel Couto, empresa que tem apostado na construção e reabilitação de empreendimentos para a indústria hoteleira e imobiliária.
Com uma localização privilegiada na Várzea de Sintra, este novo empreendimento do Grupo Vila Galé vai diferenciar-se pelo seu conceito inovador na área da saúde, pensada para famílias, com uma forte componente de “wellness” e bem-estar, como massagens, tratamentos estéticos, nutrição e programas de educação alimentar.

Num terreno com cerca de 80 mil metros quadrados, e uma área bruta de construção superiora 30 mil metros quadrados, este empreendimento engloba a construção de um hotel de quatro estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos, envolvidos paisagisticamente por uma área verde com cerca de 62 mil metros quadrados.
Com 79 quartos e 109 apartamentos, distribuídos pelas seguintes tipologias, 44 T0, 13 T1, 8 T3 e 44 T2, assim como área de convenções, espaço de SPA “Satsanga”, clube de crianças, piscina exterior para adultos e crianças, dois campos de ténis, um campo polidesportivo,“putting green”, entre outras diversas zonas de estar e de lazer, tais como biblioteca, restaurantes e bares, o Hotel Vila Galé Sintra pretende ser um empreendimento turístico de referência na região de Sintra e Grande Lisboa.

No Espaço Saúde o projeto conta com diversos gabinetes polivalentes, gabinete para nutricionista, análises, geriatria, raio-X, psicologia, salas de relaxamento e um gabinete para clínica geral. A complementar esta área, existirá ainda um ginásio, SPA, salas de yoga, banho turco, terma romana, espaço de massagem e piscina interior.
Na sequência do dinamismo estimulante que se têm verificado nos últimos anos em Portugal ao nível da reabilitação e construção de novos empreendimentos turísticos, este projeto da construção do Hotel Vila Galé Sintra representa mais um desafio a ser alcançado num prazo muito exigente de 12 meses, consolidando o conhecimento e experiência do Grupo Gabriel Couto na área da construção de empreendimentos hoteleiros e imobiliários, que certamente será conseguido com sucesso.
Recorde-se que, num curto espaço de tempo, a Gabriel Couto é a responsável pela execução de vários projetos hoteleiros construídos no nosso País, o que «demonstra bem a confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na competência apresentada», como salienta Carlos Couto, presidente do Conselho de Administração desta empresa sediada em V.N. de Famalicão, de importância e dimensão nacional e internacional, afirmando-se hoje como uma das maiores e mais antigas (existe há 68 anos) empresas do sector da Construção Civil no nosso País.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO