terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bysteel na construção do novo polo da Universidade de Reading, no Reino Unido

A bysteel é responsável pelo projeto, fabrico e montagem das fachadas em alumínio e vidro do The Gateway Building, uma valência do Thames Valley Science Park, localizado em Reading, no Reino Unido. Com data de conclusão apontada para o final do primeiro trimestre de 2017, representa um volume de negócios de um milhão de euros, sendo a primeira obra de fachadas que a bysteel executa no país.

Resultado de um investimento global de 36 milhões de libras, este é o primeiro de quatro edifícios previstos para o novo polo da Universidade de Reading, disponibilizando novas salas de aula, laboratórios, salas de conferências e reuniões, assim como novos espaços de lazer para toda a comunidade que frequenta este importante estabelecimento de ensino superior inglês. O The Gateway Building irá disponibilizar ainda espaços para laboratórios e escritórios, onde novas empresas poderão iniciar a sua atividade. Quando todo o complexo estiver concluído estima-se a criação de cinco mil novos postos de trabalho.

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, esta empreitada no Reino Unido “vem alargar o raio de ação da nossa empresa, reforçando a estratégia de internacionalização que temos vindo a seguir”, frisando ainda que “com esta obra vamos alargar a nossa atividade para um mercado de grande dimensão e cujo dinamismo económico nos permite pensar num crescimento sustentado, assente no know-how entretanto adquirido e na nossa capacidade em cumprir com as especificações do cliente”.
Recorde-se que no Reino Unido, e na área da educação, a bysteel tem como cartão de visita a participação na obra de extensão da Queen Mary University of London, localizada em Mile End, Londres. Com um valor superior a dois milhões de euros, a intervenção passou pelo fabrico e montagem da estrutura metálica do novo Graduate Center, um edifício com sete pisos e uma área de 6990 metros quadrados, onde foram utilizadas cerca de 700 toneladas de aço.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO