terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

As melhores empresas de construção para trabalhar em Portugal em 2015

A revista Exame em parceria com a Accenture lançou mais uma vez o ranking das melhores empresas para trabalhar em 2015. No que diz respeito às empresas de construção, há a destacar a mudança da melhor empresa para trabalhar, assim como a diminuição do número de empresas de construção no top 100, sendo agora apenas 5 empresas. Recorde agora quais eram as melhores empresas de construção para trabalhar nos últimos anos: 2011, 2012, 2013 e 2014. Veja de seguida a lista das melhores empresas de construção para trabalhar em 2015.

Este ano a melhor empresa de construção para trabalhar em Portugal é o Grupo ACA, seguido do Grupo Ramos Ferreira Engenharia que em 2013 e 2014 se posicionava em primeiro lugar. O Grupo ACA já havia ocupado o primeiro lugar no ano de 2012. As outras 3 empresas de construção que fazem parte das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal são a Lucios, a Aqualongo e a RIM - Construções Madeirenses.










1 Comentário:

Luis Brigantim disse...

Por favor .... quem faz a massa de uma empresa são os colaboradores, qualquer empresa é boa para se trabalhar, produzir e ir mais além se os colaboradores assim o quiserem. O ranking de nada vale... se virmos uns anos atrás, grande parte delas já faliram, dissolveram-se ou estão moribundas. Não existem oásis, existem empresas geridas com brio, garra, vontade e existem outras geridas por gestores a soldo que não olham a meios para atingir objectivos, esquecendo-se que Portugal é um quintal .

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO