sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bysteel responsável pela construção metálica de 12 hospitais na República do Congo

A Bysteel vai participar na construção de 12 unidades hospitalares na República do Congo, fornecendo a empresa responsável pela construção das referidas unidades hospitalares, num projeto ambicioso que visa dotar este país africano de infraestruturas capazes na área da saúde. Os hospitais serão construídos nas principais províncias da República do Congo (Brazzaville, Kinkala, Pointe-Noire, Loango, Ewo, Owando, Djambala, Impfondo, Ouesso, Sibiti, Dolisie e Madingu) e constituem a primeira operação do grupo dst no país. O arranque dos trabalhos, já no final deste mês, acontece na capital Brazzaville, com conclusão prevista para meados de junho.

Com um valor de cerca de 20 milhões de euros, a empreitada a cargo da Bysteel compreende a conceção, fabrico e fornecimento da estrutura metálica e cofragem colaborante das coberturas, projeto para o qual será determinante a inovação e utilização de tecnologias de ponta que são já a imagem de marca da empresa. Este projeto assume particular relevância no universo empresarial do Grupo dst, uma vez que se trata da primeira vez que a empresa trabalha na República do Congo, logo com um investimento de monta num prazo ambicioso e numa área particularmente sensível, como é a da Saúde.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, estas empreitadas “são fundamentais para abrir portas a um novo mercado e reforçam o esforço de internacionalização por parte do grupo”, frisando ainda que este é também o reflexo “do trabalho de referência que temos vindo a desenvolver em vários outros países”. “Estamos conscientes da importância das exportações para a economia de Portugal e para a economia do grupo dst, lutaremos por muito mais”, conclui.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO