terça-feira, 2 de abril de 2013

Leilão dos bens da Aurélio Martins Sobreiro por 1,1 milhões de euros

Os bens daquela que já foi a maior construtora do alto Minho, a Aurélio Martins Sobreiro, vão a leilão no dia 19 de Abril com o valor base de licitação global de 1,1 milhões de euros, distribuído por 282 parcelas de equipamentos. As propostas de compra devem ser feitas através de carta fechada e entregues no estaleiro central da empresa, em Vila Praia de Âncora, até ao início do leilão, pelas 14:00 de 19 de Abril. O leilão dos bens da Aurélio Martins Sobreiro decorrerá no seu próprio estaleiro central.

A administração da Aurélio Martins Sobreiro pediu insolvência em Novembro de 2011 após ter acumulado 40 milhões de euros de dívida, distribuída por mais de 800 credores.

Os credores rejeitaram o plano de viabilização da Aurélio Martins Sobreiro em Outubro de 2012, dando origem ao encerramento da empresa que ainda tinha cerca de 120 trabalhadores.

A Aurélio Martins Sobreiro é assim mais uma construtora a entrar em falência e a ver os seus bens serem leiloados. Recorde-se quem em 2012 o leilão dos bens da FDO foi o maior do ano em Portugal.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO