terça-feira, 10 de abril de 2012

MKZ – Torres Miranda Arquitetura: Lançamento 2.0

O renomado grupo de arquitetura MKZ – Torres Miranda, localizado em Brasília e Belo Horizonte, está a lançar neste mês de abril, a sua nova identidade digital, incluindo o novo website e um portal exclusivo – Grande Arquitetura, contendo informações técnicas, projetos, legislação, referências internacionais e as principais notícias a respeito dos mercados de arquitetura, design de interiores, paisagismo, engenharia, imobiliário e construção civil. Além disso, a empresa inicia o seu trabalho nas principais redes sociais: Facebook, twitter, flickr e youtube.

Todo o trabalho de imersão e desenvolvimento digital visa maior proximidade e interação com estudantes de arquitetura e urbanismo, arquitetos profissionais, construtoras, imobiliárias, engenheiros, designers, curiosos e interessados em arquitetura moderna e contemporânea. Fotos, vídeos, informações e curiosidades sobre os projetos da MKZ – Torres Miranda serão disponibilizados.

A ideia de fazer um portal, surgiu da grande dificuldade de encontrar na internet, informações técnicas sobre a especialidade arquitetônica da MKZ – grandes empreendimentos. Os poucos sites que tratam sobre o assunto são especializados em obras de pequeno porte. Assim, o objetivo do portal é oferecer um espaço para a troca de informações e opiniões, com atualizações periódicas sobre experiências, projetos e dicas - além de oferecer inspiração através de soluções inovadoras.

Muito ligada à tecnologia, a MKZ – Torres Miranda preza pelo caráter técnico e legal de cada empreendimento, oferecendo a seus clientes projetos arquitetónicos completos, que sejam totalmente viáveis à execução. Assim, é muito mais que um escritório, uma empresa de arquitetura.

Conheça os sites da MKZ - Torres Miranda:
http://www.mkzarquitetura.com.br/
http://grandearquitetura.com.br/










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO