domingo, 8 de abril de 2012

2ª Edição da Conferência CRSEEL – Construção e Reabilitação Sustentável de Edifícios no Espaço Lusófono

Tem lugar nos dias 26 e 27 de Abril no Campus da Caparica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da NOVA na Caparica, a 2ª Edição da Conferência CRSEEL – Construção e Reabilitação Sustentável de Edifícios no Espaço Lusófono. Nesta edição da conferência é dado relevo às temáticas da Construção Sustentável e Reabilitação do Património Edificado com destaque para o papel dos jovens investigadores e projetistas.

A CRSEEL, criada como resposta ao aumento da importância que a Construção e Reabilitação Sustentável de Edifícios tem conquistado em todo o Espaço Lusófono, conta em 2012 com convidados dos diferentes países que compõe a CPLP, provenientes de várias Universidades Portuguesas e estrangeiras, bem como dos representantes das Ordens Profissionais.

A Conferência conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República Portuguesa, a participação da Senhora Ministra do Ambiente, Habitação e Ordenamento de Território de Cabo Verde, do Senhor Ministro da Construção e Urbanismo de Angola, do Senhor Ministro do Ambiente e Obras Públicas de São Tomé e Príncipe, do Presidente da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro, Brasil e de representante da Ministra da Agricultura do Ambiente e Ordenamento do Território de Portugal.

A CRSEEL é uma organização conjunta do Departamento de Engenharia Civil da FCT UNL, no quadro do seu Curso de Estudos Pós-Graduação em Construção Sustentável, e da Direcção-Geral do Ambiente do MAHOT de Cabo Verde.

O público-alvo são os investigadores e estudantes de Engenharia, Arquitectura e áreas afins, empresários, gestores e profissionais dos sectores da construção e outros atores da promoção, conceção, construção e licenciamento de edifícios.

A CRSEEL 2012 é creditada pela Ordem dos Arquitectos de Portugal (4 créditos de Formação em Temáticas Opcionais de ingresso na O.A.).

Para mais informações, cliquem aqui.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO