quinta-feira, 29 de março de 2012

Antarte abre loja em Coimbra

A Antarte abre no próximo sábado, em Coimbra, mais uma loja de rua. Localizada junto aos Hospitais da Universidade de Coimbra, o novo espaço da marca de tendências de mobiliário e decoração, apresenta uma área de quase 150 m2, permitindo uma maior superfície de exposição de ambientes e de produtos, consentânea com a vasta oferta que a empresa concebe e produz na sua fábrica própria, em Paredes.

O novo espaço da Antarte, que resulta de uma deslocalização da loja do Retail de Coimbra, beneficia de fácil acesso e de parque de estacionamento próprio e gratuito. A marca aposta ainda num serviço de atendimento ao público ainda mais personalizado. Para Zita Rocha, directora comercial da Antarte, a nova permitirá uma maior aproximação do universo Antarte aos seus clientes: "com esta nova localização, a Antarte reforça a sua presença numa das maiores cidades do país, aprofundando a sua política de proximidade com os clientes. Coimbra, cidade estudantil, é, assim, uma aposta decisiva junto de um público exigente e que vê o design e a qualidade dos materiais como fundamentais para a escolha do mobiliário".

A nova loja abre com a colecção Primavera/Verão, contando com atendimento e aconselhamento personalizado, entrega gratuita ao domicílio e serviço de pós-venda. A loja beneficiará também do mais recente serviço lançado pela Antarte, que oferece gratuitamente o projecto de decoração de interiores, disponibilizando para o efeito uma equipa de decoradores de interiores e arquitectos que se desloca a casa dos clientes, no sentido de projectar ambientes adequados às preferências e disponibilidades de cada um. Os projectos são posteriormente apresentados em 3D e incluem, para além do mobiliário, a conjugação dos mais variados complementos: tapetes, cortinados, papel de parede, iluminação e sugestão das cores ideais para cada ambiente de casa. O novo espaço Antarte localiza-se na Avenida Dr. Armando Gonçalves, nº31 – Celas. 

Sobre a Antarte
Com 12 anos de existência, a Antarte afirma-se como uma marca portuguesa líder nas tendências do design de mobiliário e decoração de interiores. A aposta da empresa, sedeada em Rebordosa – Paredes, centra-se na antecipação do mercado e na capacidade de surpreender o consumidor com propostas arrojadas, únicas e exclusivas, com garantia de qualidade e exclusivamente concebidas em Portugal. Presente de Norte a Sul do País (Alcochete, Aveiro, Boavista - Porto, Braga, Coimbra, Faro, Funchal, Lisboa, Lisboa Centro, Portimão, Seixal, Viseu e Vila Nova de Gaia), a Antarte estende ainda a sua rede de distribuição à cidade de Vigo, em Espanha, e à cidade de Nelspruit, na África do Sul.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO