terça-feira, 25 de outubro de 2016

Obras de Impermeabilização do Edifício do Ministério das Finanças de Angola

A Sotecnisol ganhou a adjudicação dos trabalhos de impermeabilização do Edifício do Ministério das Finanças na cidade de Luanda, em Angola. Trata-se da impermeabilização da zona enterrada do edifício, que se encontra implantado na Mutamba – a zona baixa e o centro empresarial e financeiro da cidade de Luanda.

De acordo com José Luís Castro, Presidente do Grupo Sotecnisol, «esta adjudicação resulta da larga experiência e competitividade da Sotecnisol na área da impermeabilização e drenagem, com mais de 20 anos de know-how, e com um grande reconhecimento no mercado nacional e internacional».

Esta obra envolve a impermeabilização da laje de fundação que fica localizada a 10 metros abaixo do nível freático e cerca de 15 metros abaixo da cota dos arruamentos ficando assente sobre 342 estacas dispersas por cerca de 5000 m2 de área de implantação.
A contenção periférica é constituída por paredes moldadas. O sistema de impermeabilização em membrana de PVC, a instalar sob a laje de fundo e sobre a contenção periférica, é complementado por um sistema de drenagem associado, composto por um ecrã drenante e uma rede de drenagem a localizar em pontos estratégicos.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO