segunda-feira, 23 de março de 2015

Hotel Tryp Lisboa Aeroporto é finalista nos "Óscares do Imobiliário"

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto é um dos candidatos finalistas para o “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano” na categoria Turismo, integrado na iniciativa promovida pela Revista Magazine Imobiliário que reconhece, anualmente, as melhores criações em cada categoria.

Com um design arquictetónico da responsabilidade de Pedro Ferreira e decoração a cargo do atelier de Nini Andrade e Silva, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto dispõe de apontamentos que remetem para a capital portuguesa e para o mundo da aviação, quer através dos nomes de bairros atribuídos aos vários pisos, quer através da réplica da aeronave Bleriot XI, da carpete a simular uma pista de aterragem - que vai da entrada do hotel até à recepção -, do bar cujo balcão se assemelha a uma asa de avião – na forma e no material -, ou ainda de fotografias de zonas emblemáticas da cidade.

Entre as 41 candidaturas recebidas, a Revista Magazine Imobiliário apenas avaliou 24 a concurso para as seis categorias – habitação, escritórios, comércio, equipamentos colectivos, turismo e reabilitação. Os prémios vão ser entregues na “Gala Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano”, que tem lugar no Palacete do Hotel Tivoli em Lisboa, a 9 de Abril.
A arquitectura impressionante e os pormenores de decoração distintivos levam o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto à final da categoria Turismo para o “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano”. Recorde-se que a unidade hoteleira do Grupo Hoti Hotéis soma o galardão de Melhor Tryp a nível mundial e o certificado de Excelência do TripAdvisor, com pontuações a oscilar entre os 9.0 e os 9.1 no site da Booking.com.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO