quarta-feira, 11 de março de 2015

24 empreendimentos apurados ao ‘Prémio Nacional do Imobiliário’

Já terminaram as inscrições para o ‘Prémio Nacional do Imobiliário / Melhor Empreendimento do Ano’. A organização recebeu 41 candidaturas de empreendimentos concluídos entre 2013/2014 dos quais 24 foram apurados para as 6 categorias a concurso.

Para Joaquim Pereira de Almeida, director da Magazine Imobiliário, ‘o número de inscrições alcançado nesta primeira edição do Prémio Nacional do Imobiliário demonstra que o sector está mobilizado em torno da iniciativa que enaltecerá o melhor que se faz no sector da construção e imobiliário em Portugal. O mercado está dinâmico e a reagir positivamente depois de um período de depressão. Os empreendimentos apurados e que agora vão ser avaliados pelo júri são reflexo da excelência e resiliência de quem opera no mercado’.

A primeira reunião do Júri está agendada para o próximo dia 26 de Março. Entre os jurados encontram-se Almeida Guerra, presidente da Rockbuilding, arquitecto Regino Cruz, Paulo Silva, director-geral da Aguirre Newman, César Neto, director-geral da Renascimóvel, e Eduardo Abreu, director-geral da Neoturis. Ao director da Magazine Imobiliário, Joaquim Pereira de Almeida, caberá a coordenação das reuniões de júri.

Os 24 empreendimentos serão avaliados nas categorias Habitação, Escritórios, Comércio, Equipamentos Colectivos, Turismo e Reabilitação.

Tendo como patrocinadora oficial a consultora internacional Aguirre Newman e também o patrocínio da Renascimóvel, os considerados “Óscares” do Imobiliário em Portugal são organizados pela revista Magazine Imobiliário.

A Gala de entrega ‘Prémio Nacional do Imobiliário - Melhor Empreendimento do Ano’ decorrerá a 9 de abril, no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO