segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bysteel participa na construção do Estádio de Marselha

A bysteel, empresa do Grupo dst que concebe, fabrica e constrói estruturas metálicas, está envolvida na requalificação do estádio de futebol Stade Delort, uma importante estrutura desportiva, em Marselha, França. Esta empreitada reforça o portfólio de obras que a empresa tem atualmente em curso no território francês e que ultrapassa já os três milhões de euros.

Orçada em mais de meio milhão de euros, a obra representa um marco para o grupo, uma vez que é o primeiro estádio que a empresa conquista em França. A empreitada vem ainda reforçar a presença da dst no mercado gaulês, cuja dimensão e dinamismo na área da construção civil continua a apresentar importantes oportunidades de negócio.

Todo o projeto da estrutura metálica a fornecer – bancadas e cobertura do estádio - foi desenvolvido pelo cliente em conjunto com a bysteel e resultou de um processo de investigação bastante aprofundado quando comparado com a concorrência.

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta conquista "é fundamental para consolidar a presença da empresa em França, através de uma obra com grande visibilidade e que será apreciada por milhares de pessoas. É ainda a confirmação da nossa capacidade de execução de empreitadas com dimensão diversa em diferentes locais do país". Por outro lado, acrescenta, “é o reconhecimento do esforço de internacionalização que temos vindo a seguir, assente na qualidade dos serviços que prestamos e na inovação que colocamos em todas as soluções apresentadas aos clientes”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO