quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Marca Termolan distribuída em exclusivo pela Sotecnisol em Angola e Moçambique

A Termolan seleccionou a Sotecnisol para ser o distribuidor exclusivo dos seus produtos de lã de rocha em Angola e Moçambique. A Termolan é pioneira no fabrico de lã de rocha em Portugal, produto usado maioritariamente para isolamento térmico, acústico e protecção ao fogo.

O uso de lã de rocha permite Isolar e corrigir a acústica dos espaços, proteger as pessoas da agressão sonora melhorando o conforto dos edifícios. Outra das suas características é o isolamento térmico de edifícios, indispensável para a redução dos consumos energéticos, protegendo os diversos materiais utilizados e prolongando-lhes a sua vida útil.

As soluções Termolan aliam o elevado desempenho e flexibilidade deste material à fácil instalação, sendo por isso um dos produtos mais populares para o isolamento térmico e acústico de edifícios.
Para Gonçalo Pita Soares, Administrador da Sotecnisol, "A lã de rocha é um material muito versátil com elevado desempenho e fácil de instalar. Logo, é uma solução que se encaixa como uma luva nos mercados de Angola e Moçambique, onde o sector da construção está em alta e precisa de soluções como esta, eficientes e de instalação rápida".










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO