sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Britalar com nova identidade

A Britalar, empresa de construção de Braga, anunciou hoje que mudou a sua identidade corporativa, procurando actualizar-se, e mostrar uma imagem mais "forte, coerente e uniforme". Nasceu assim uma nova logomarca na qual se inserem as oito novas insígnias em representação de cada sub-holding do grupo. Esta transformação na sua imagem surge como consequência de uma reorganização interna da empresa da António Salvador, que além de presidente da Britalar é conhecido dos portugueses por ser o presidente do S.C. de Braga, e com reconhecido sucesso.

A logomarca principal é uma evolução do logo criado pela Edigma em 2007, sendo que as oito novas insígnias partilham a mesma imagem, alterando apenas as cores consoante a área de negócio: Britalar Ambiente a verde, Britalar Imobiliário em castanho dourado, etc. A Britalar reorganizou-se internamente fruto do seu crescimento nos últimos anos.
Outro objectivo de António Salvador com esta reformulação foi que as pessoas associem mais facilmente algumas empresas do grupo à Britalar, pois até agora as pessoas até desconheciam que algumas empresas do grupo fossem da Britalar. A unidade da imagem é agora superior, e permite a identificação de todas as empresas do grupo com a empresa mãe, a Britalar.

De seguida apresentamos duas fotografias da construção do Parque de Estacionamento D. Luiz I em Gaia, uma das grandes obras que a Britalar está a realizar no presente:










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO