sábado, 9 de maio de 2020

Mexto termina primeira fase de construção de condomínio de luxo na linha de Cascais

A Mexto, empresa de investimento imobiliário especializada no segmento de luxo, terminou a primeira fase de construção do Avencas Ocean View Residences - o novo condomínio residencial premium da linha de Cascais.

Situado entre a Parede e o Estoril, o Avencas Ocean View Residences resulta da reabilitação e ampliação de um palácio do início do século XX, uma antiga casa de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa. Com uma vista panorâmica sublime sobre o Oceano Atlântico em todos os seus nove apartamentos de luxo, o novo edifício, que começou a ser concebido em julho de 2019, conta tipologias entre o T2 e o T4 que, segundo Miguel Cabrita, Board Member & Head of Technical Department da Mexto, primam pela “elegância e sofisticação da marca, em espaços agradáveis e amplos. Alguns dos apartamentos têm versões duplex, com áreas que variam entre os 170 e os 342 m2, com terraços, jardins e lugares de estacionamento privativos.”

No topo do empreendimento encontra-se uma Penthouse, o primeiro apartamento vendido deste projecto, que encanta pelo terraço deslumbrante e piscina privativa. Ao nível das áreas comuns, todos os proprietários poderão usufruir do uso exclusivo de um SPA, piscina e jardim, desfrutando de um lugar de paz e contemplação em plena cidade.

A primeira fase de materialização do projeto assinado por João Tiago Aguiar ficou a cargo da Carbonell Figueras S.A e termina após vários meses de demolição da parte interior do edifício, fundações e construção da nova estrutura. Apesar do novo contexto mundial, o projeto “não sofreu quaisquer atrasos. Nunca parámos de trabalhar, nem mesmo devido à pandemia. Adotámos desde logo todas as medidas de segurança previstas pela Direção Geral de Saúde e continuámos todos os trabalhos previstos na obra”, assegura Miguel Cabrita. A segunda fase de construção, que se inicia esta semana, estará a cargo da construtora Tanagra e promete estar concluída no fim do primeiro trimestre de 2021.

Embora o novo panorama não tenha afetado o calendário do projeto, “os contactos e a atividade de comercialização destes novos apartamentos sofreram uma queda a pique nas primeiras semanas de confinamento, estando-se agora a notar uma recuperação gradual que acreditamos ser mais notória findo que está o Estado de Emergência” afirma o Board Member & Head of Technical Department da Mexto.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO