segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Inovação da Oli com a Vista Alegre ganha prémio internacional de design

A “Moon Black”, uma placa de comando de autoclismos interiores da Oli, fabricada com a porcelana da Vista Alegre, foi distinguida com o “Iconic Awards 2019”, um prémio internacional de referência que homenageia desenvolvimentos importantes na área do design e arquitetura de interiores, pelo seu design de excelência.

Para além do design inovador, que a torna na primeira placa em cerâmica do mercado, a “Moon Black” destaca-se por ser uma solução auto-sustentável com tecnologia “Hydroboost” e acionamento “no touch”. A ativação da descarga da água do autoclismo dispensa uma fonte de energia elétrica, ou de pilhas, sendo realizada por aproximação, isto é, sem necessidade de toque, graças à utilização de sensores capacitivos.

O júri internacional reconheceu que, a Oli, em parceria com a marca centenária de porcelanas, desafiou os limites do design, da sustentabilidade e da higiene no espaço de banho, oferecendo ao mercado uma solução com valor, ao nível da estética e do desenvolvimento sustentável.
Os “Iconic Awards 2019: Innovative Interior” são promovidos pelo German Design Council, entidade fundada em 1953 com o objetivo de apoiar o conhecimento em design da indústria alemã.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO