segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Empreendimento High Lapa está a ser comercializado

A Quintela e Penalva – Real Estate acaba de iniciar a comercialização do empreendimento High Lapa. Localizado no bairro histórico da Lapa e com uma vista privilegiada sobre o rio Tejo, o novo empreendimento promete ser um símbolo de contemporaneidade naquela que é uma das zonas mais icónicas e premium de Lisboa.

Jorge Costa, diretor comercial da Quintela e Penalva – Real Estate, afirma que este é um compromisso muito desafiante que a Quintela e Penalva – Real Estate agarrou. Procurámos valorizar ainda mais um espaço já muito rico: tentámos unificar todas as qualidades irresistíveis da nossa cidade, com vistas panorâmicas que trazem um pouco da cidade da luz branca para dentro de casa, criando um edifício com espaços luminosos que convida a aproveitar os melhores momentos em plena qualidade. Este projeto reflete a busca contínua pela excelência, um valor fundamental da nossa empresa. Espelha também o nosso compromisso a longo prazo com o mercado de Lisboa e com os nossos clientes, que procuramos surpreender constantemente.
O High Lapa pretende fazer justiça ao conceituado bairro. Com linhas retas, superfícies planas e cores neutras, o empreendimento transporta a modernidade num ambiente clean e equilibrado à tradição da Lapa. O edifício comportará também acabamentos de nível superior, com jardins, varandas e terraços. Conta com portaria 24 horas por dia e irá permitir disfrutar de uma tarde na piscina ou no welness center. As varandas estão pensadas para aproveitar ao máximo a vista única e magnífica, de forma a desenhar o rio Tejo, que entra pelas janelas como um quadro pintado em movimento.
A Lapa foi, historicamente, uma localização escolhida pela nobreza e classe alta como local de residência de excelência. Distingue-se pela cultura, gastronomia e pessoas únicas, que o tornam um bairro distinto.










Seja o primeiro a comentar

Publicar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO