segunda-feira, 11 de junho de 2018

Melom é a marca mais conceituada no seu setor

A Melom é a marca com a melhor reputação em Portugal pelo terceiro ano consecutivo, segundo o Marktest Reputation Index (MRI) 2018, inquérito que mede a reputação de marcas. A Melom venceu em todos os indicadores de avaliação na sua categoria: maior admiração, maior familiaridade, maior nível de confiança, e melhor nível de imagem.

No ranking global das 146 insígnias analisadas, a Melom é marca com melhor índice MRI no seu setor, posicionando-se no 94º lugar do ranking de 2018, com um índice de reputação de 60,51 e subindo 17 posições face ao ranking do ano passado.

A propósito desta distinção João Carvalho, diretor-geral da Melom, afirma que: “Estamos muito orgulhosos com esta distinção da Marketest, que pelo terceiro ano consecutivo, reconhece o trabalho que fazemos dia a dia na Melom em prol dos nossos clientes. Acredito que a nossa valorização da comunicação com o cliente aliada ao enorme know-how e rede de suporte, colocam-nos acima do padrão médio das empresas de remodelação de imóveis.”
Em 2017, as empresas de remodelação de imóveis Melom e Querido Mudei a Casa Obras registaram um volume de negócios de 27.703 milhões de euros, um crescimento de 56% na faturação face ao período homólogo. A rede contou com 51 novas aberturas: 15 novas franquias Melom e 36 Querido Mudei a Casa Obras. O tipo de intervenção mais solicitado foi a remodelação geral com um aumento de 57,1%, à frente de obras de menor dimensão como pequenas obras de reparação, pintura ou mudança de pavimentos.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO