sexta-feira, 8 de junho de 2018

DSTgroup contrói para Leroy Merlin em Aveiro

A dst S.A., empresa do dstgroup, foi selecionada para construir a nova loja da Leroy Merlin, em Aveiro. O novo espaço comercial, dedicado à bricolage, construção, decoração e jardim, nasce de um projeto de remodelação do antigo edifício de uma empresa grossista, e inclui ainda a construção de um novo pavilhão. A loja terá uma área total de 13 mil m2. A intervenção, avaliada em mais de três milhões de euros, tem data prevista de conclusão para junho deste ano.

A obra conta também com a intervenção da dte - instalações especiais -, também do dstgroup, que será responsável pelas áreas de eletricidade e AVAC de todo o projeto da Leroy Merlin, representando esta operação cerca de um milhão e meio de euros de investimento.

Segundo José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do dstgroup, “este é um projeto de grande importância para a cidade de Aveiro, pois dotará a região com uma loja de grande dimensão, cuja oferta de serviço não existia”. O responsável acrescenta ainda que “termos sido selecionados para contribuir, uma vez mais, na estratégia de expansão desta empresa é para nós motivo de grande satisfação e, sobretudo, um sinal inequívoco do reconhecimento do excelente trabalho que realizámos na loja de Loulé, em 2017”.
Com esta presença em Aveiro, a Leroy Merlin reforça a sua presença em território nacional e aposta na oferta de uma gama alargada de produtos e serviços que levará inúmeras soluções para a casa dos consumidores daquela região. Desde o grande projeto, passando pela renovação e manutenção, até às pequenas melhorias da casa com soluções mais técnicas ou mais decorativas, a nova loja estará preparada para responder às mais variadas solicitações e expetativas.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO