quinta-feira, 24 de maio de 2018

Convenção Ibérica Aluminier Technal 2018 reuniu cerca de 600 industriais

A cidade de Granada em Espanha este ano acolheu a Convenção Ibérica Aluminier Technal 2018 que aconteceu nos dias 18 e 19 de maio. Trata-se do encontro anual em que a Technal convida os seus fabricantes e instaladores homologados na Península Ibérica para fazer um balanço do último ano e partilhar estratégias para o futuro. A Convenção “Da tradição AO FUTURO” este ano reuniu cerca de 600 participantes de Espanha e Portugal e teve como principais eixos condutores a aliança entre a tradição e o futuro.

Ángel Ripoll, responsável da Rede Aluminier Technal a nível Ibérico, apresentou os resultados do inquérito de satisfação realizado aos clientes da Rede Aluminier, e as novidades de produto que a marca está a preparar para o próximo ano.

O foco no consumidor final também foi destacado, com a apresentação das campanhas que a Technal está a desenvolver nos dois países, em televisão e rádio, que resultam em grande visibilidade para a marca e para a Rede Aluminier.

A Convenção contou igualmente com a participação do arquiteto Regino Cruz, que inspirou a audiência com os conceitos de criatividade e irreverência, que resultam de projetos de referência, como é o caso do Altice Arena. Referiu a longa experiência de trabalho conjunto com a Technal e a importância do prémio Palmarés Architecture Aluminium Technal atribuído em 2013.

No âmbito do projeto “Aluminier com M”, a Technal desafiou as mulheres que marcaram a inovação na Rede Aluminier Technal da Península Ibérica a partilhar a sua experiencia profissional, bem como as perspetivas de atividade e de mercado.
“A Convenção Aluminier Technal é um momento importante pela comunicação da Technal com a Rede, mas também pelo intercambio de experiências e cooperação entre os parceiros”, refere Adélia Pereira, Responsável de Marketing e Comunicação da Technal em Portugal.

O evento terminou com uma animada visita à cidade de Granada, em que os participantes foram convidados a “Descobrir Granada com os 5 Sentidos” com a participação em diversas atividades.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO