quinta-feira, 27 de julho de 2017

Um Lugar de Partilha vai nascer no Bairro das Campinas em Ramalde

Arranca amanhã, 28 de julho, no Bairro das Campinas, em Ramalde, com organização da Casa da Arquitectura, o Programa Lugar de Partilha, um Laboratório de Autoconstrução para a realização de uma infraestrutura ao serviço da comunidade daquele bairro social do Porto.

O Lugar de Partilha é o primeiro ato do programa inaugural da Casa da Arquitectura, intitulado Please Share! e comissariado pelo arquiteto Roberto Cremascoli, que celebra a inauguração das novas instalações da Casa da Arquitectura no Quarteirão da Real Vinícola, em Matosinhos, agendada para o dia 18 de novembro próximo.
Organizado em colaboração com a Domus Social, Porto Academy e Junta de Freguesia de Ramalde, o Lugar de Partilha leva até ao Bairro das Campinas um grupo de 20 arquitetos e estudantes de arquitetura de todo o mundo que se inscreveram para dar o seu contributo neste programa que decorre até 11 de agosto.
Durante duas semanas, estudantes e arquitetos vão criar uma estrutura para a comunidade do Bairro de Ramalde tendo como coordenadores os arquitetos Roberto Cremascoli, Nicolò Galeazzi e Ivo Poças Martins.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO