sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Semana aberta da Oli de 11 a 18 de setembro

Entre 11 de 18 de outubro, a Oli abre as portas da sede, em Aveiro, para apresentar as mais recentes soluções de banho, climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais. A terceira edição da iniciativa contempla ações de formação e apresentações, dirigidas a arquitetos e projetistas, das novas propostas, nomeadamente de Sistemas Sustentáveis de Drenagem e Aproveitamento de Águas Pluviais - “Rainplus” (15 de outubro); Sistemas de Aquecimento central - “OLIclima” (16 de outubro) e Sistemas de Instalação Sanitária (17 de Outubro).

Na “Semana Aberta” decorrem ainda visitas guiadas à fábrica, permitindo conhecer o processo produtivo desde a concepção de novos produtos à industrialização. Destaque-se que esta unidade industrial venceu em 2013 o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional.
Mariza Gomes, diretora de Marketing da Oli, afirma que “ao longo de uma semana, pretendemos apresentar, em primeira mão, as principais novidades da marca aos representantes e distribuidores da marca em Portugal e dinamizar ações de formação dirigidas a instaladores, técnicos de manutenção e projetistas em geral, envolvendo todos os nossos parceiros na missão da sustentabilidade, inclusão e conforto no espaço de banho”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO