quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ceranor: a feira dos setores da casa, decoração e brinde está de volta em Setembro

A 24ª edição da Ceranor promete, uma vez mais, ser o grande fórum de encontro entre os setores ligados à fileira casa, brinde e decoração. A acontecer de 4 a 7 de Setembro, a Ceranor é o maior ponto de encontro dos agentes diretamente ligados ao setor, promovendo a troca de experiências, a criação de sinergias e a realização de negócios.

Assumindo-se como a maior feira de homeware portuguesa, a Ceranor é ainda, de acordo com os seus responsáveis, “a plataforma certa para os expositores mostrarem o talento do seu negócio aos visitantes profissionais, tendo por isso fidelizado ao longo destes 24 anos alguns expositores desde as primeiras edições”.

Destinado exclusivamente a profissionais, este certame pretende estar cada vez mais centrado nos visitantes, criando-lhes para tal o cenário ideal para que sejam realizados negócios. Assim, e com esta orientação, a organização vai instalar um espaço lounge, propiciando desta forma um ambiente convidativo à negociação. Um ciclo de iniciativas desenhadas para as diferentes necessidades dos profissionais e o «Exponor Market Place» – uma feira online todo o ano e que destaca as empresas expositoras e os seus produtos - completam o quadro, que se pretende ideal, para que a Ceranor possa representar uma mais-valia económica quer para expositores, quer para visitantes.

Na edição anterior, a feira contou com 11 000 metros quadrados de área expositiva e foi visitada por 12 400 profissionais que, de acordo com um estudo, a maioria deles pretende conhecer as mais recentes colecções e novidades, sobretudo para a época forte, que começa a ser preparada: o Natal.
Resta salientar que entre os expositores contam-se fabricantes, importadores, representantes e criadores. Do lado dos visitantes estão retalhistas de artigos de decoração, lojas de decoração, grandes superfícies, hotéis, restaurantes e similares, decoradores e arquitetos de interiores.

A feira está aberta entre as 10h00 e as 19h00, nos quatro dias em que decorre.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO