quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Antarte abre loja em Luanda

A Antarte acaba de abrir uma loja em Luanda, Angola, reforçando assim a sua presença em território africano, onde já possui um espaço em Nelspruit, África do Sul, aberto em Maio de 2010. O novo espaço Antarte, situado no Bairro do Benfica, Estrada do Patriota, no Município de Belas, é um dos maiores da marca, com 1500 m2, distribuídos em três pisos, e resulta de um investimento superior a um milhão de euros.

A nova loja abre com a última colecção, que apresenta em Luanda todas as linhas que integram o portfólio da marca, desde as mais exclusivas às mais acessíveis. Para além do atendimento e aconselhamento personalizado e do serviço pós-venda, a marca disponibiliza serviço de decoração de interiores, no sentido de conceber ambientes adequados às preferências e disponibilidades de cada um. Os projectos são posteriormente apresentados em 3D e incluem, para além do mobiliário, a conjugação dos mais variados complementos, como tapetes, cortinados, papel de parede ou iluminação, e sugestão das cores ideais para cada ambiente de casa.

Para Mário Rocha, chairman na Antarte, a abertura da loja “é mais um passo no esforço de internacionalização que temos vindo a encetar, designadamente em mercados com forte crescimento económico, como é o caso do angolano”. Resultado de um esforço comum com um parceiro local, esta nova unidade da Antarte “vai permitir levar cada vez mais longe a qualidade do nosso mobiliário, com Angola a constituir uma privilegiado porta de entrada no mercado africano”, concluiu.
Com lojas nas principais cidades portuguesas, a Antarte conta também com espaços comerciais em países tão diversos como Espanha, França ou Suíça, para além de várias representações noutras latitudes através de parceiros locais, como é o caso da África do Sul e Angola.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO