segunda-feira, 8 de julho de 2013

OLI equipa Hotel da Música no Porto

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, equipou o recém inaugurado Hotel da Música, no Porto, integrado no projecto de requalificação do edifício do Mercado do Bom Sucesso, classificado como imóvel de interesse patrimonial e monumento de interesse público.

Os espaços de banho do hotel de design possuem placas de comando “Slim”, com acabamento mate e autoclismos interiores, com estrutura metálica para a fixação de louça sanitária suspensa, que permitem dar à unidade hoteleira uma maior sustentabilidade hídrica. De destacar que todos os autoclismos interiores da marca estão equipados com o sistema de dupla-descarga e torneiras de bóia silenciosa e de rápido enchimento.

O Hotel da Música foi projectado pelos arquitectos Rosário Rodrigues, Nelson Almeida e Luís Almeida do atelier FA Arquitectos, em conjunto com a construtora Mota-Engil. O hotel de design contemporâneo tem quatro pisos, dispõe de 85 quartos e pertence ao grupo hoteleiro Hoti Hotéis, detentor das marcas Meliá, Tryp e Star Inn.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO