terça-feira, 16 de julho de 2013

Imovirtual ultrapassa 23 milhões de visitas em dois anos

O Imovirtual, portal de imobiliário da FixeAds foi lançado no dia 12 de Julho de 2011 e, passados dois anos desde o seu lançamento, consolidou-se como o portal de imobiliário líder em Portugal.

Num mercado com uma oferta vasta e competitiva, o Imovirtual surgiu com uma estratégia assente em princípios fundamentais como facilidade de utilização, visibilidade junto do mercado, segurança e credibilidade, proximidade junto dos utilizadores profissionais e disponibilização de conteúdos úteis e actuais.

Estes factores permitiram a consolidação gradual da posição do Imovirtual enquanto portal de referência no mercado imobiliário nacional e garantiu, ao fim de apenas um ano, a liderança em todos os indicadores de tráfego online.

Hoje, volvidos dois anos do lançamento do portal, o Imovirtual recolhe, cada vez mais, a preferência de todos quantos procuram casa para compra, arrendamento ou férias, bem como procura honrar a confiança da maioria dos que procuram um espaço para criar o seu novo negócio.

Balanço de dois anos do Imovirtual:

  • Mais de 23,3 milhões de visitas;
  • Mais de 504,2 milhões de pageviews;
  • Cerca de 10 milhões de visitantes únicos;
  • Mais de 800.000 contactos;
  • Mais de 340.000 imóveis em divulgação (média entre Janeiro e Junho de 2013)
Mais de 1.300 empresas de Mediação Imobiliária com carteiras de divulgação no portal (média entre Janeiro e Junho de 2013)

“Hoje o sucesso do Imovirtual é inequívoco, não só porque nos conseguimos assumir como a principal montra imobiliária nacional, como conquistámos o estatuto de principal parceiro online junto dos profissionais do sector”, refere Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, empresa que detém o Imovirtual.

“Sabemos que os desafios com que nos iremos deparar e as responsabilidades crescentes que iremos assumir apenas contribuirão para o reforço da nossa liderança, da nossa visibilidade e do carácter inovador das soluções apresentamos”, explica o gestor da FixeAds.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO