terça-feira, 7 de maio de 2013

II Fórum de Engenharia Civil da UTAD

Realiza-se no dia 8 (amanhã) e 9 de Maio, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), o II Fórum de Engenharia Civil daquela universidade. O evento é organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Civil da UTAD (NEC-UTAD) e pela Direcção de Curso de Engenharia Civil de Licenciatura e Mestrado em Engenharia Civil da UTAD.

Este II Fórum de Engenharia Civil da UTAD contará com a presença de oradores de renome e diversas empresas reconhecidas pela sua experiência nacional e internacional que abordarão os temas: "Emprego e Internacionalização", no dia 8 de Maio, dando a conhecer a sua perspectiva sobre as características que deve ter a engenharia portuguesa nomeadamente os engenheiros e as empresas para poderem ter sucesso no mercado internacional e que apresentarão alguns projectos emblemáticos; e a "Inovação e Sustentabilidade na Engenharia Civil”, no dia 9 de Maio, apresentando projectos e estudos da área da Sustentabilidade Hídrica, Construção e Planeamento Urbano Sustentável.
O Fórum é vocacionado para os estudantes de engenharia civil das várias Instituições de Ensino Superior, tendo em vista a sua formação extra-curricular enriquecendo desta forma o currículo académico e melhorando a sua formação enquanto futuros engenheiros cujo mercado de trabalho deixou de ser o português incentivando-os e ajudando-os a enfrentar novos desafios. Aguarda-se ainda a presença de empresas e profissionais da área da engenharia civil.

Para mais informações visitem a página do II Fórum de Engenharia Civil da UTAD no Facebook.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO