quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Antarte reforça presença no grande Porto

A Antarte reforça a sua oferta na área do Grande Porto, com a abertura de uma loja em Leça da Palmeira, cuja área de exposição é superior a 850 m2. O novo espaço comercial, distribuído em dois pisos, está localizado junto à Exponor e próximo do Mar Shopping.

A abertura da loja traz já as novidades frescas e coloridas das tendências de Primavera que se apresenta como "a mais versátil, inovadora e ousada colecção da história da Antarte", adianta Zita Rocha, administradora da empresa. Com a qualidade e a elegância a servirem de fio de condutor, as novas propostas de mobiliário e decoração sublinham sobretudo o carácter internacional que a marca está a seguir.

"Toda a colecção foi desenvolvida à volta das expectativas e exigências do consumidor, que varia substancialmente de mercado para mercado. Apostamos em mobiliário com dimensões ajustadas, versátil, prático e sobretudo funcional, sem descurar o conforto, um dos nossos principais valores, o que resulta num portfólio mais variado e flexível", refere.
Sob o tema "The Colorful Side of Life" a nova colecção aposta numa verdadeira explosão de cores, onde o arco-íris é o limite. "Reinterpretamos algumas peças clássicas, quer através da palete de cores quer através de novas funcionalidades. Arrojamos na combinação de madeiras e de tecidos, apostando claramente em ambientes onde se privilegia um dos lados mais colorido da vida, que é o da casa de cada um. Apresentamos novas peças de design que combinam linhas simétricas e simples com torneados mais românticos" revela Zita Rocha. As linhas clássicas e contemporâneas continuam a integrar o portfólio da marca, que pretende chegar a um público cada vez mais ecléctico.

Para além das propostas de mobiliário, a nova colecção surpreende pela vasta oferta de acessórios de decoração – cortinados, carpetes e tapetes, iluminação, ... - e pelas peças de decoração muito direccionada para motivos orientais e de feng shui.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO