quarta-feira, 16 de março de 2011

Procura e oferta de emprego no Engenharia e Construção

Dando resposta a algumas solicitações de procura de emprego que temos recebido por email, criamos uma página dedicada ao mercado de trabalho, mais concretamente à procura e oferta de emprego na construção. Essa página pode e deve ser usada por todos: engenheiros civis, arquitectos, encarregados, operários, orçamentistas, preparadores de obra, medidores, técnicos de segurança, empresas.

Apenas vos é pedido o preenchimento de um simples formulário com alguns dados básicos. Não precisam se preocupar, os dados que lá inserirem só serão usados para este efeito e não serão cedidos a terceiros. Após preencherem e submeteres os dados pedidos, os mesmos irão directamente para uma base de dados. Se procuram emprego, os mesmos serão cruzados com os dados das empresas que também se tenham adicionado à nossa base de dados. Se procuram trabalhadores, o processo é o mesmo mas cruzando os dados com as pessoas que procuram emprego e que se tenham adicionado à nossa base de dados.

Este é um espaço que pretendemos que seja levado a sério, e que, como é claro, será tanto mais eficaz quanto maior número de inscrições tiver. Por isso passem a palavra, todos têm a ganhar.


No caso de terem alguma sugestão de melhoria da página, não hesitem em contactar-nos através do email geral@engenhariaeconstrucao.com.

Nota final: Fomos informados que a página não é visualizada de forma totalmente eficaz no Internet Explorer. Sugerimos que usem o Google Chrome, o Mozilla Firefox ou o Opera para visualizarem a página, assim como todo o site, da melhor forma.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO