quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Teixeira Duarte ganha obra de 137 milhões de euros na Argélia

A Teixeira Duarte, S.A. informou em comunicado que um agrupamento liderado pela sua participada a 100% "Teixeira Duarte - Engenharia e Construções, S.A.", recebeu nesta data a ordem de serviço da entidade argelina designada de “L’Établissement de Construction et de Réparation Navales (E.C.R.N.)”, integrada no Ministério da Defesa Nacional da Argélia, para a execução da empreitada de trabalhos marítimos.

O contrato inclui a elaboração do projeto, bem como a realização das áreas de trabalho e de transferência, das infraestruturas, das obras de construção civil e ainda o fornecimento e instalação de um elevador de barcos com uma capacidade de elevação superior a 9.000 toneladas e a respetiva formação de técnicos, sendo a participação do Grupo Teixeira Duarte no referido agrupamento de 90,32%.
O prazo previsto para a execução da obra é de 29 meses e o valor total da empreitada ascende ao somatório de 96 milhões de euros e 4.513 milhões de dinares argelinos, que representam, nesta data, um total de cerca de 137 milhões de euros equivalentes.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO