quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

KeepOn, uma nova empresa para o mercado de manutenção e assistência de equipamentos

Nasceu uma nova, mas já muito experiente empresa de operação, assistência técnica e manutenção de equipamentos industriais e domésticos. A KeepOn (http://www.Keepon.pt), resulta da cisão das várias áreas de assistência técnica e manutenção de equipamentos existentes dentro do Grupo Sotecnisol, pretendendo ser uma plataforma global de serviços na qual as marcas e os clientes possam confiar a assistência técnica dos seus equipamentos, durante a garantia ou fora dela.

A KeepOn conta já com uma base de mais de 250 clientes, e está neste momento a desenvolver uma rede nacional de agentes, de norte a sul, bem como estabelecer parcerias estratégicas com empresas de distribuição e com as marcas de equipamentos.

Com uma dinâmica assente em ferramentas tecnológicas de vanguarda e uma estrutura organizacional e humana inteiramente dedicada a esta atividade e com muitos anos de experiência, a KeepOn pretende liderar num mercado desfragmentado e com grandes lacunas no que respeita à prestação de serviços para clientes industriais e domésticos.

“Temos a particularidade de ser uma empresa que conta já com um conhecimento e experiência de mais de 30 anos. Decidimos autonomizar esta área de negócio e entrar no mercado com uma nova filosofia e uma oferta de vanguarda, assente na elevada qualidade da prestação do serviço e garantindo um acompanhamento profissional ao longo de todo o ciclo de vida dos equipamentos, sejam de clientes empresariais ou domésticos”, explica Duarte Barradas Cornacho, Diretor Geral da KeepOn.
Para o mercado empresarial e industrial, a KeepOn prestará serviços de operação, manutenção e assistência técnica em equipamentos como caldeiras, sistemas de preparação de AQS, climatização, sistemas solares térmicos, unidades de micro e minigeração fotovoltaica, unidades de tratamento de água por osmose inversa, geradores de emergência, entre outros.

Para o mercado doméstico a KeepOn pretende ser uma referência de mercado na resolução de problemas e complicações com equipamentos domésticos, nomeadamente esquentadores, caldeiras, aquecimento central, sistemas solares térmicos e fotovoltaicos, ar condicionado, entre outros.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO