domingo, 27 de Outubro de 2013

Britalar foi vendida

A Britalar foi vendida a outra empresa de Braga, não se sabendo até ao momento o nome dessa empresa. A informação foi confirmada por António Salvador, até agora dono da Britalar. Esta situação revelou-se decisiva para permitir nova candidatura de António Salvador à presidência do S.C. Braga, pois segundo este como a Britalar se encontra em PER (plano especial de revitalização) a exigência dos compromissos que a empresa agora tem não lhe dariam tempo para gerir o clube. Recorde-se que as dificuldades financeiras da Britalar tinham sido reconhecidas pela própria empresa em Março.

Aguarda-se pela revelação do nome da empresa que comprou a Britalar, mas tal informação só deverá ser pública após a venda estar concluída. A especulação em torno do nome da "misteriosa" compradora da Britalar tem surgido e empresas como a DST e a Prebuild têm sido muito referidas.

Actualização: Afinal a Britalar não foi vendida e vai entrar em PER.







Assine o feed do site ou receba todas as novidades através da nossa newsletter. Pode também acompanhar o site no Facebook, no Google + e no Twitter.

2 Comentários:

Anónimo disse...

...arranjinho.. :)

Anónimo disse...

muito artista este Salvador....

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO