segunda-feira, 20 de maio de 2013

Oportunidades de emprego no Qatar

No dia 27 de Maio, às 17h00 vai ser realizada no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma conferência sobre oportunidades de emprego no Qatar. As ofertas de emprego anunciadas pela empresa Yohannan G J, consultora para o território Europeu da Autoridade das Obras Públicas do Qatar, instituição governamental responsável pela supervisão da concepção, construção e operacionalização das infraestruturas públicas daquele país, serão o foco principal da conferência, que visará ainda alargar o conhecimento sobre o mercado de trabalho no Qatar. A conferência será em inglês.

Neste momento a intenção do recrutamento centra-se nas actividades relacionadas com o desenvolvimento de projectos de drenagem e projectos de estradas, com um total de 45 lugares por preencher. No entanto a consultor que dirige o processo estima que haverão ainda durante o presente ano cerca de 5.000 oportunidades de emprego no Qatar "mediante a demonstração de interesse por parte dos profissionais portugueses e da quantidade/qualidade dos currículos que lhe forem remetidos".
Segundo a nota da Ordem dos Engenheiros o principal orador da videoconferência será o Dr. G Yohannan, International Trade Consultant, directamente a partir do Qatar, que estará acompanhado por um convidado, representante do Governo do Qatar. Morgane Martinez, Senior Account Executive EU estará, a partir de Madrid, também presente por videoconferência. A Eng.ª Cristina Machado, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil, e o Eng. Luís Marinheiro, Presidente do Conselho Nacional de Engenharia do Ambiente, serão os moderadores da sessão.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO