quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mangualde vai ter praia artificial

A cidade de Mangualde, no Distrito de Viseu, receberá entre Julho e Setembro deste ano, a Live Beach, a primeira praia artificial do país criada sob a chancela da Live it Well Events em parceria com a Câmara Municipal de Mangualde. O projecto, que será desenvolvido num prazo de seis anos, assume-se como «a âncora da Live it Well Events», nas palavras do administrador da empresa, Rui Braga. Para a criação da iniciativa foram alocados um milhão de euros, um investimento 100% privado que conta com o apoio dos parceiros oficiais BES e PT.

No recinto de 22.500 m2, além da praia que compreende um areal e uma piscina de água salgada com uma tela a simular a linha do horizonte, poderá encontrar-se uma zona infantil, com piscina para crianças e um playground, um espaço de restauração e bares de apoio. Estará ainda incluída uma área de espectáculos que receberá ao longo dos meses de Verão, entre outros eventos, concertos de artistas nacionais e internacionais e festas nocturnas com DJ’s. As infra-estruturas assumem um carácter permanente, estando previsto o desenvolvimento de iniciativas fora da época balnear, como uma festa de passagem de ano no recinto da Live Beach. A estratégia de comunicação do projecto, para a qual foram alocados cerca de 200 mil euros, inclui no seu plano de meios televisão e imprensa.
O objectivo da Live it Wells é a internacionalização do conceito, com a cidade de Madrid a surgir como um dos destinos possíveis, sendo que a expansão para outro ponto do País, na zona sul, poderá vir a ser ponderada pela empresa, avança Rui Braga.

Fonte: Marketeer










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO