sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Hydro com nova imagem que reflete o legado nórdico

Depois da aquisição da Sapa em 2017, a Hydro, empresa número 1 em extrusões de alumínio, tem agora uma presença significativa em todas as partes da cadeia de valor do alumínio. A empresa, depois de um processo que durou um ano, e que envolveu os 35.000 colaboradores de todo o mundo, vai assinalar este novo capítulo da sua história de 112 anos com a renovação da sua imagem e modernização do seu logótipo.

“Continuamos a ser a mesma empresa impulsionada por objetivos como éramos na sua fundação na Noruega há mais de um século. Isto não mudou!” afirma o Presidente & CEO Svein Richard Brandtzæg e acrescenta ainda “A nossa nova identidade visual reflete a mudança que a Sapa está a fazer na empresa, com a expansão para novos mercados e regiões, e a integração de mais de 20.000 novos colaboradores.”
O novo logótipo reflete o legado nórdico da Hydro

Desenhado pela empresa de arquitetura e design Snøhetta, sediada na Noruega, o novo logótipo da Hydro mantém as distintas velas dos antigos barcos vikings que navegavam pelas águas da Noruega, para refletir o legado histórico da marca e a continuidade dos negócios da empresa. Esta imagem mais moderna também reconhece a renovação da Hydro como empresa.

“O nosso objetivo é criar uma sociedade mais viável e a nossa contribuição é ajudar a projetar o futuro do planeta através de soluções inovadoras e produtos de alumínio sustentáveis” diz Brandtzæg. “Nós temos produtos de alumínio com baixo teor de carbono que são os melhores da sua categoria, e que com a nossa competência técnica, nos permite trabalhar com os nossos clientes para usar este metal em soluções que fazem a sociedade progredir.”

“Isto assinala o início do novo capítulo” conclui o Presidente & CEO da Hydro.

A aquisição da Sapa para se tornar a nova área de negócios Extruded Solutions da Hydro representa um grande passo em todas as três dimensões desta aspiração, ao mesmo tempo que exige um rebranding de mais de 150 escritórios e locais de produção, em todos os mercados globais de alumínio e para mais de 30.000 clientes.

Em Portugal as marcas Sapa e Technal pertencem à Hydro. O Grupo detém também uma unidade de produção em Avintes com cerca de 200 colaboradores.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO