sexta-feira, 16 de março de 2018

Philips Lighting anuncia intenção de mudar designação para Signify

A Philips Lighting (Euronext: LIGHT), líder global em iluminação, anunciou hoje a sua intenção de alterar a sua designação de Philips Lighting para Signify. A escolha deste novo nome teve origem no facto de a luz se tornar numa linguagem inteligente, que liga as pessoas e transmite significados e sensações.

A empresa vai continuar a utilizar a marca Philips, a marca de iluminação mais fiável do mundo, sob o acordo de licenciamento já existente com a Royal Philips.

“Estamos extremamente entusiasmados por anunciar o novo nome da nossa empresa, naquele que é mais um passo no nosso caminho de transformação”, afirmou Eric Rondolat, CEO da Philips Lighting. “O nosso novo nome expressa de forma clara a nossa visão estratégica e a oportunidade fantástica de introduzir uma nova visão corporativa muito própria, servindo para unir ainda mais os nossos 32.000 colaboradores. Ao mesmo tempo, continuamos orgulhosos por poder continuar a usar a marca Philips nos nossos produtos.”

A Philips Lighting teve origem há mais de 125 anos, com o negócio criado por Frederik e Gerard Philips em 1891 na cidade de Eindhoven, na Holanda. Ao longo da sua história, a empresa esteve na vanguarda de muitos dos principais avanços da indústria da iluminação. Atualmente, a empresa é líder mundial nas indústrias de iluminação convencional, LED e conectada, oferecendo a maior rede global de luzes conectadas.
O novo nome da empresa cumpre os requisitos contratuais no âmbito do Company Name License Agreement estabelecido com a Royal Philips, que exige que a empresa altere a sua denominação menos de 18 meses depois de a Royal Philips já não possuir uma participação de controlo.

Tendo em conta a alteração na designação da empresa, será submetida à Assembleia Geral Anual de Acionistas, que se realiza no dia 15 de maio, uma proposta de alteração dos artigos da associação à Philips Lighting N.V. O ticker da Bolsa de Valores Philips Lighting N.V. permanecerá igual.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO