quarta-feira, 3 de maio de 2017

Design luso da Larus conquista Sharjah

Sharjah, o emirado árabe reconhecido como capital da arte e cultura islâmicas, selecionou o mobiliário urbano português da Larus para equipar a capital, Sharjah City. Bancos, floreiras e papeleiras desenvolvidos no gabinete de projeto e produzidos na unidade industrial, em Albergaria-a-Velha, estão a ser colocados em Al Majaz Waterfront, uma das zonas mais icónicas da cidade, onde se encontram a famosa mesquita Al Noor e a Lagoa Khali.

Para Pedro Martins Pereira, CEO da Larus, “este projeto tem um simbolismo particular, pelo facto de a empresa ter conseguido vencer um concurso num mercado muito exigente, que reconhece o papel central da arte na vida da comunidade".

“Os Emirados Árabes constituem uma área geográfica estratégica de expansão internacional da Larus. Com um forte potencial de crescimento, estes países privilegiam novos produtos de elevada qualidade formal e construtiva, e são sensíveis à valorização da sua cultura, tendo a empresa demonstrado a capacidade de garantir esses pressupostos, valorizando a identidade destes locais”.
Destaque-se que em janeiro último, a Larus desenhou em exclusivo para o Memorial Park, na Cidade do Kuwait, capital do Kuwait, um banco inspirado na velha ponte de caminhos de ferro “The High Line”, em Nova Iorque, consolidando a sua vocação em investigação de design e de intervenção em projetos urbanísticos internacionais.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO