terça-feira, 4 de novembro de 2014

Glassy, a placa de comando com sistema "no touch"

A Oli lançou a inovadora placa de comando “Glassy”, uma solução tecnologicamente avançada e uma peça única em vidro para o espaço de banho. A placa de comando com um design minimalista destaca-se pela tecnologia “Hidroboost” que incorpora. Esta inovação desenvolvida pela OLI permite a geração de energia através da entrada da água no autoclismo e a alimentação de um sistema de acumulação de energia para ativação electrónica da dupla descarga, tornando a solução autossuficiente em termos energéticos.

O uso desta tecnologia dispensa a ligação eléctrica ou a substituição de pilhas, na medida em que aproveita a energia da água em movimento para gerar e armazenar a energia, que será posteriormente utilizada na ativação das descargas.

A “Glassy” possui um acionamento “no touch”, sendo apenas necessária uma aproximação da mão para os sensores capacitivos processarem a descarga.
A placa de comando está disponível em preto, branco brilho e aquamarinha e a sua coordenação em diferentes decorações de banho confere harmonia e elegância.










3 Comentários:

Duarte disse...

Atentem que os New Jersey são diferentes dos usados em Portugal...

Osvaldo Cabral disse...

Muito bom !!!!

Osvaldo Cabral disse...

Isso é muito bom meus caros !

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO