quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A maior loja IKEA de Espanha foi construída pela Ramos Catarino

A Ramos Catarino acaba de construir a maior loja IKEA de Espanha, situada em Alfafar (Valência). Trata-se da quarta grande superfície em que esta construtora portuguesa participa, na Península Ibérica, para o gigante grupo sueco. Com uma área total de 70 mil m2, dos quais 37.300 m2 ocupados pela superfície comercial, a loja IKEA Alfafar Valencia, recentemente inaugurada, é a maior de Espanha.

Apesar da sua gigantesca dimensão, a loja foi concretizada pela Ramos Catarino em apenas 9 meses. A empresa de Construção Especializada e Reabilitação do Grupo Catarino demonstrou assim, uma vez mais, a sua capacidade de resposta para grandes desafios.

De facto, nesse curto espaço de tempo a Ramos Catarino conseguiu executar todos os trabalhos de construção civil, carpintaria, instalações eléctricas, de águas e de saneamento, e ainda a instalação de 37.300 m2 de tectos falsos.

Na instalação de equipamentos, a Ramos Catarino contou com a colaboração do gabinete IDP – Ingenia, com sede em Sevilha.

Eloquente demonstração da importância e da grandeza desta loja, é o facto de ela ter sido visitada, logo na primeira semana de funcionamento, por 200 mil clientes.
Registe-se que Alfafar se situa na Comunidade Valenciana, no leste de Espanha, junto ao Mediterrâneo, uma zona de influência que abrange 622 municípios e com uma população de cerca de 4 milhões de pessoas.

Segundo Vítor Catarino, Presidente do Conselho de Administração da Ramos Catarino, “esta foi mais uma magnífica oportunidade de trabalharmos com uma multinacional de referência no sector do mobiliário, como é o Grupo IKEA”. O também CEO do Grupo Catarino acrescentou que “esta nova loja cuja construção nos foi confiada pelo prestigiado grupo sueco é o gratificante reconhecimento da seriedade, da ética, do rigor, da qualidade do trabalho e do profissionalismo da Ramos Catarino, assim reforçando a nossa posição de construtora de referência, em Espanha como em Portugal, também no sector do retail”.










2 Comentários:

Miguel Pinto disse...

se não fossem os da Amarante a mamar e os da aministração a roubar a mais o sr.Carlos Carlos, e os outres chulos nada disto tinha acontecido era só vaidade agora aguentem-se

Vitor Pinto disse...

O Carlos Carlos ?,que é que o homem tem a ver com isto ó sua besta ?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO