segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bysteel participa na expansão da sede da empresa Lilly

A Bysteel S.A., empresa do grupo dst, assinou este mês com a Pertuy um contrato no valor de 1,2 milhões de euros para a execução do projeto e da construção da estrutura metálica da expansão da fábrica da Indústria Farmacêutica Lilly, em Estrasburgo. A qualidade dos projetos de engenharia desenvolvidos pela Bysteel, aliada à capacidade de execução de empreitadas com elevado grau de exigência, tendo como requisito mínimo a Classe de Execução 3 de acordo com a norma europeia NPEN1090-2, reforçam a posição da Bysteel S.A. no mercado francês e no mundo, como empresa inovadora de Engenharia de Projeto e Construção de Superestruturas em Aço.

Esta empreitada representa também o alargamento da área de intervenção do grupo dst no mercado francês, que até agora tinha concentrado a sua atividade na região de Paris e Marselha, com obras predominantemente de reabilitação.

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta obra "é fundamental para consolidar a nossa presença no mercado francês", frisando que "a disponibilidade que mantemos para com o cliente, aliada à permanente inovação das soluções apresentadas, constituem um forte cartão-de-visita para que novas oportunidades de negócio venham a surgir nesta área, reforçando assim a estratégia de internacionalização que temos vindo a seguir”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO