quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Grupo DST reúne quadros para debater novos desafios empresariais

O Grupo dst realiza no próximo sábado, dia 9, o encontro anual de quadros, subordinado ao tema “Encontros com inquietação, insatisfação intelectual”. O evento, que reúne cerca de 250 colaboradores, conta com a presença do Professor Félix Ribeiro, cuja intervenção incidirá sobre “Ler sinais e ajustar estratégias empresariais em função das intensas mudanças geopolíticas em curso”.

Segundo José Teixeira, presidente do grupo, “com o mundo globalizado em acelerada mudança, é importante que a inquietação empresarial mobilize os trabalhadores a processos de adaptação a novas realidades. Tal passa pela rápida adoção de estratégias tendentes a responder aos desafios mais imediatos, identificando oportunidades e áreas de negócio”.

Desta forma, os trabalhadores do Grupo dst irão tomar contacto com ferramentas e atitudes que lhes permitam estar na primeira linha de reação às mudanças geoestratégicas do mundo empresarial, nos seus mais diversos contextos, político, económico e social.

Para além de novas abordagens e estratégias, o encontro servirá para apresentar casos de estudos decorrentes da atividade de algumas das empresas do grupo, nomeadamente em áreas como a Inovação, a Internacionalização, a Economia Comportamental, os Comportamentos Comerciais, e para estimular a reflexão em volta de temas como o papel das energias renováveis, a reabilitação, a produção e o planeamento e controlo de empreitadas.
A “FIB - Felicidade Interna Bruta”, a “Matriz da Empatia do Cliente”, a “Tecnologia e o Inconformismo Intelectual” e os recursos humanos e a comunicação também marcarão presença naquele que é sempre um dos encontros mais aguardados pelos colaboradores do universo dst.

Do programa deste encontro anual consta também uma cerimónia de reconhecimento a colaboradores pelos seus 25 anos no grupo dst.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO