domingo, 3 de fevereiro de 2013

Estações de carregamento solar de veículos eléctricos da Bright Solar

A Bright Solar disponibiliza desde o início deste ano uma solução inovadora em Portugal para carregamento para veículos eléctricos integradas com painéis solares. Desta forma passa a ser possível carregar um veículo eléctrico de forma totalmente amiga do ambiente e sem qualquer custo com a aquisição de energia.

Na opinião de Carlos Jesus, CEO da Bright Solar "é este dinamismo e capacidade de inovação que tornam a Bright Solar uma empresa de referência a nível nacional. Acreditamos que estas características serão também uma mais-valia na internacionalização da empresa nomeadamente para o Brasil".
A Bright Solar através da sua unidade de negócio para a mobilidade eléctrica - ZEEV, passa a integrar na sua oferta os carregadores de veículos eléctricos da Magnum Cap, uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e disponibilização de energia eléctrica, incluindo sistemas de gestão de rede, sistemas de armazenamento de energia e soluções de carregamento de energia para a mobilidade eléctrica.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO