segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Passatempo de Natal 2012 Engenharia e Construção / Engebook

A propósito da época natalícia o Engenharia e Construção e a Engebook associaram-se para promover um Passatempo de Natal que tem como prémio para o vencedor um exemplar do livro Contributo para a Divulgação das Energias – Convencionais, Renováveis e Alternativas.
Depois das regras de participação encontrará o formulário para participar no passatempo. Não perca esta oportunidade para ganhar um excelente livro através do Passatempo Engenharia e Construção / Engebook.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

As regras de participação são simples, fique a conhece-las de seguida:

1 - O passatempo encerra no Domingo, dia 16 de Dezembro, às 21:00h (hora portuguesa).
2 - Será apenas aceite uma participação por cada email. No caso de um mesmo email ter duas participações, será considerada válida a última a dar entrada.
3 - Cada uma das sete perguntas do passatempo vale 1 ponto (em caso de resposta certa). Quem tiver mais pontos ganha o livro.
4 - Em caso de empate, o livro será sorteado entre os participantes que tiverem obtido mais pontos.
5 - Entraremos em contacto com o vencedor através do email que este fornecer no formulário, de forma a que nos seja fornecida a morada para entrega do livro.
6 - Se em 48 horas o vencedor não responder, o prémio passa para o segundo classificado. No caso do vencedor ter sido decidido por sorteio, haverá lugar a novo sorteio entre os mais pontuados.
7 - Se se verificar o ponto 6, repete-se o processo com o novo vencedor, tendo este igualmente 48 horas para responder de volta.

Posto isto, resta agora preencher o formulário e no final submeter (submit) o formulário com as respostas. Boa sorte!

[Formulário retirado após o término do passatempo]










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO