quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O FELIZ investe 14 milhões de euros na criação de nova empresa

O FELIZ investiu na criação de uma nova empresa, que vem complementar a gama de produtos e soluções da marca, com particular destaque para a fabricação de painel dirigido ao mercado do frio industrial. Essa nova empresa, O FELIZ Painel, surge na sequência de um investimento global de 14 milhões de euros, entre a aquisição de uma linha de fabricação de painel sandwich totalmente automática e a construção das novas instalações em Braga.

A empresa conta com 40 colaboradores e deverá já este ano atingir os 6 milhões de euros de faturação. No momento as exportações já representam 15% do volume de negócios desta nova empresa.
O FELIZ Painel dedica-se à produção e comercialização de painel sandwich – um produto para isolamento e revestimento, com as mais diversas aplicações na construção civil – no revestimento de coberturas e fachadas de edifícios industriais, comerciais ou habitacionais – sendo também uma opção valorizada na indústria da construção modular e a solução de excelência no mercado do frio industrial.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO