quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Sotecnisol conclui obra de 400.000 euros em Moçambique para Grupo Entreposto

A Sotecnisol, através da sua empresa moçambicana Sotecnisol-Entreposto, participou na empreitada de coberturas e fachadas do Novo Centro Logístico do Grupo Entreposto, num valor total de perto de 400.000 euros. O novo Centro Logístico do Grupo Entreposto foi projetado por um dos gabinetes de arquitetura de maior nomeada em Moçambique, o Gabinete José Forjaz Arquitetos, e a Sotecnisol Entreposto foi responsável pelas coberturas e fachadas e respetiva impermeabilização de todos os edifícios.

De acordo com José Luís Castro, Presidente do Grupo Sotecnisol, «por se tratar de uma referência para o sector da Logística em Moçambique, as soluções aplicadas pela Sotecnisol Entreposto terão aqui uma forte visibilidade, constituindo um importante fator de diferenciação que contribuirá para a manutenção do crescimento da atividade da Sotecnisol Entreposto no mercado Moçambicano».

Distribuídos por 5 modernos edifícios, foram executados mais de 7.400 m2 de cobertura em sistema deck, composto por chapa metálica trapezoidal, isolamento térmico em painel de alta densidade de lã de rocha com 150kg/m3 e 60mm de espessura e impermeabilização sintética com membrana de PVC com 1,5mm ECOPVC.
A solução das fachadas foi feita com painéis sandwich com isolamento térmico em lã de rocha com aplicação na vertical e intercalados com painéis de policarbonato aplicados em subestrutura de alumínio. As coberturas de betão foram impermeabilizadas com sistemas de telas betuminosas Ecoplas, tendo a Sotecnisol Entreposto ainda executado a impermeabilização, com sistemas cimentícios da Mapei, de todos os reservatórios de águas existentes, enterrados e elevados.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO