terça-feira, 27 de outubro de 2015

Alegro Setúbal é o único finalista português nos MAPIC Awards 2015

O Centro Comercial Alegro Setúbal é o único finalista português nos MAPIC Awards 2015, uma competição internacional que distingue as melhores práticas no setor imobiliário de retalho internacional, na categoria de “Best Redeveloped Shopping Centre”.

A comemorar um ano de atividade no próximo dia 11 de novembro, a construção do Alegro Setúbal envolveu a renovação da já existente galeria comercial Jumbo, remodelada para dar lugar ao centro comercial, representando um investimento de 110 milhões de euros.

A edificação do Alegro Setúbal assumiu também um importante papel de agente revitalizador da cidade, no que ao ambiente, economia e cultura diz respeito. Permitiu a requalificação da zona envolvente, ao nível rodoviário e paisagístico, criando diversas zonas verdes para usufruto da população e gerou 1500 postos de trabalho.

Com 23 mil visitantes diários, reúne um total de 114 lojas, 9 salas de cinema com a mais moderna tecnologia, um hipermercado Jumbo, um health club, um parque diversões infantil, recentemente inaugurado, e diversos equipamentos desportivos e de lazer para utilização da população.

O edifício de 3 pisos, com um conceito de última geração proporciona uma experiência digital aos seus clientes, através de paredes, mesas, ecrãs digitais e elevadores com ecrãs LED, num projeto arquitetónico da autoria de Mário Sua Kay já premiado por outras entidades.
Ana Santos, diretora do Alegro Setúbal, afirma que “é um orgulho estar no lote de finalistas dos prémios MAPIC 2015, uma competição reconhecida internacionalmente e que premeia os melhores no retalho mundial. O primeiro ano do Alegro Setúbal está a superar as nossas expetativas e pretendemos afirmar-nos como um espaço comercial de excelência e um pólo de cultura local”.

Criados em 1996, os MAPIC Awards são uma competição que distingue excelência, inovação e criatividade no setor imobiliário de retalho a nível mundial. Divididos em 10 categorias, a 20.ª edição dos prémios contou com um recorde de 110 candidaturas de 27 países diferentes. A gala de entrega de prémios vai decorrer no dia 19 de novembro, em Cannes.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO