quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dstrenováveis abre delegação na região sul

A dstrenováveis, empresa do grupo dst, no âmbito da estratégia de crescimento definida para o setor, abriu uma delegação no Sul, na cidade de Évora, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais personalizado aos seus clientes, servindo também como alavanca de proximidade para futuros investimentos na região. A delegação está situada no Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo, uma infraestrutura dedicada ao conhecimento e à inovação, recentemente inaugurada pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e pelo vice-primeiro-ministro, Paulo Portas.

Assumindo-se como um dos principais players do mercado das energias renováveis, a dstrenováveis concluiu, recentemente, a execução de várias centrais fotovoltaicas na região Sul, designadamente na ETA de Alcantarilha e na ETA de Tavira, obras realizadas para a Águas do Algarve. Foram ainda instalados equipamentos do género na Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos de Faro, no Instituto do Emprego e Formação Profissional de Faro e na Cooperativa Agrícola de Citricultores do Algarve. Estas centrais corresponderam a um investimento superior a dois milhões de euros e confirmam a capacidade instalada da dstrenováveis para a execução de projetos de produção de energia com base em fontes renováveis em todo o território nacional.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, a abertura desta delegação da dstrenováveis a Sul “é o caminho natural tendo em conta o crescimento que temos vindo a registar, com obras um pouco por todo o território nacional”. “As energias renováveis são um setor com um dinamismo apreciável na economia portuguesa e a dstrenováveis é um dos principais atores no mercado, pelo que a nossa aposta passa por uma política de cada vez maior proximidade com os nossos atuais e futuros clientes”, concluiu.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO