segunda-feira, 23 de março de 2015

Innovus® Coloured MDF mostra a cor em todas as perspetivas

Fruto da investigação e desenvolvimento da Sonae Indústria, o Innovus® Coloured MDF é um inovador aglomerado de fibras de madeira de média densidade com coloração integral, visível de todas as perspetivas. Inovação de uma empresa portuguesa, com produção europeia e destinada ao mercado global da decoração e design. A Innovus® é a marca de produtos decorativos da Sonae Indústria, comercializada pela TAFIBRA.

Aliando a facilidade de transformar à versatilidade de um produto tingido em massa, o Innovus® Coloured MDF é a mais recente estrela da gama de produtos decorativos Innovus®, estando disponível em seis apelativas cores.

Graças ao processo de coloração integral, Innovus® Coloured MDF assegura a consistência de tonalidade e intensidade da cor e uma resistência aos efeitos da luz solar.

O Innovus® Coloured MDF foi concebido para utilização num amplo leque de aplicações em projetos de arquitetura e design de interiores, espaços comerciais, mobiliário contemporâneo, áreas de receção, stands e outras aplicações em espaços públicos, elementos decorativos maquinados e revestimentos de paredes.

Trabalhado manualmente ou com equipamento sofisticado, Innovus® Coloured MDF é um material versátil que abre inúmeras possibilidades de design e potencia soluções inovadoras, permitindo a criação das mais variadas formas, mantendo em aberto todas as opções de acabamento: como lacar, envernizar e revestir com papéis decorativos ou folha de madeira.
A paleta de cores estende-se do amarelo exótico do Caril, à sobriedade do vermelho Framboesa, a intensidade do Preto, a elegância do Azul Royal, os tons quentes do Terra e a suavidade do Cinza.

Baixo impacto ambiental
Tal como a restante gama Innovus®, o Innovus® Coloured MDF é um produto com baixas emissões, projetado para reduzir ao máximo o seu impacto ambiental. O Innovus® Coloured MDF funciona ainda como um armazém de carbono, contribuindo para mitigar as mudanças climáticas, uma característica distintiva deste e de outros produtos à base de madeira. É também isento de formaldeído e certificado na classe NAUF (Innovus® Coloured MDF Cinza tem classificação E1), permitindo a obtenção de créditos quando utilizado em projetos sujeitos a avaliação de sustentabilidade, de acordo com os critérios dos sistemas LEED / BREEAM para projetos de construção.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO